Diversas especialidades médicas
ao seu alcance

Conheça nossos procedimentos estéticos

Conheça nossos procedimentos estéticos
10 Mai

Conheça nossos procedimentos estéticos

Os procedimentos que rodeiam o mundo da beleza, cada vez mais, estão mais acessíveis e mais democráticos. Com tantas possibilidades, muitas vezes podem gerar dúvidas sobre qual é o procedimento que mais se enquadra a necessidade que você deseja.

Informar e compartilhar conhecimento sobre todas as possibilidades é o que faremos com esse conteúdo que elaboramos. Mas, lembramos, nada exclui a importância de realizar uma avaliação presencial.

E não esqueça, você é linda!

Confira os procedimentos que realizamos em nossas clínicas:

Botox

O Botox é um procedimento que serve para suavizar e até eliminar marcas do envelhecimento no rosto, como as rugas das bochechas, parte superior do lábio e ao redor dos olhos, além das linhas da testa.

Preenchimento

Além de atenuar sulcos e rugas, ele restaura certas partes do rosto com aumento delas. Nesse procedimento é utilizado o Ácido Hialurônico, um produto natural que é degradado e absorvido pelo próprio organismo de forma natural, por isso, o preenchimento é um procedimento com a média de 1 ano de duração.

Confira quais partes do rosto podem passar pelo Preenchimento.

Preenchimento labial

O mais comum e famoso, ele aumenta o tamanho dos lábios, dando um aspecto maior e macio.

Preenchimento facial

Ele foca em regiões como as bochechas, parte de cima dos lábios e arredores do nariz, de forma que auxiliem a deixar o conjunto do sorriso, além de dentes e lábios, mais alinhados.

Preenchimento de malar

O preenchimento de malar é feito na região acima das maçãs do rosto, que, a partir de certa idade, dá uma sensação de estar mais “caída” e envelhecida.

Preenchimento de mandíbula

Esse preenchimento serve para acentuar a linha da mandíbula e deixá-la mais evidente, dando um aspecto mais harmônico ao rosto inteiro.

Preenchimento de olheiras

Um dos principais sinais do cansaço do nosso corpo são as olheiras, por isso, o preenchimento é ideal para dar aquele volume e vida de volta a essa região do rosto.

Bichectomia

A Bichectomia é um procedimento que remove a gordura na região das bochechas, entre a mandíbula e o maxilar para afinar o queixo e reduzir o volume da parte de baixo do rosto.

É um procedimento que qualquer pessoa pode fazer, pois, mesmo que esteja abaixo do peso, todos temos essas “bolsas de gordura” nas bochechas, são chamadas de Bolsas de Bichat.

Rinomodelação

Assim como o Preenchimento, é uma técnica que também utiliza o ácido hialurônico, mas na região do nariz para corrigir defeitos, imperfeições e melhorar o contorno nasal. É um procedimento para quem tem pequenas imperfeições e um nariz fino e que busca uma solução mais simples que a rinoplastia.

Existem dois locais de aplicação do ácido hialurônico na rinomodelação:

Giba nasal

Corcova na parte óssea e cartilaginosa, que é preenchida com o produto natural.

Ponta nasal

Quando ela é mais fina e caída, por isso, o ácido é injetado na columela e deixa a região mais elevada e firme.

Lipo de papada

Um procedimento totalmente seguro, a Lipo de Papada é feita através de microagulhas com ácido deoxicólico, que age na eliminação de gordura na região abaixo do queixo e, assim como o ácido hialurônico, é absorvido naturalmente pelo corpo.

Na Lipo de Papada, o profissional mapeia e demarca as regiões específicas nessa região inferior do queixo e aplica as microagulhas. A média de duração do procedimento é de 4 sessões de 20 minutos, mas varia conforme necessidade e desejo do paciente.

Microagulhamento

O microagulhamento serve para suavizar cicatrizes de acne, estrias, flacidez do envelhecimento, melasma e até a calvície. É um procedimento feito com microperfurações da pele que induzem o colágeno e outras fibras naturais na pele. Sua recuperação é rápida e resultados já são visíveis após uma sessão.

Fios de colágeno

Esse procedimento é a inserção de fios em certas partes do rosto para promover a suspensão dos tecidos da face. Após um estudo feito por nossos profissionais de quais áreas devem ser inseridos esses fios, eles são inseridos com microagulhas.

O procedimento tem uma duração média de 30 a 40 minutos e a durabilidade dos fios é de até um ano, pois são feitos de polidioxanona (PDO), composto 100% absorvível pelo corpo.

Ear Face

Para pessoas que buscam uma harmonização facial na parte das orelhas, a técnica Ear Face é a indicada. Esse procedimento é rápido e pode ser feito em consultório, sem cortes no paciente.

Basicamente, serão utilizados fios de nylon em uma remodelagem com pontos transcutâneos da região da orelha, através de punturas. Os fios de nylon não causam danos ao corpo, por isso, não precisam ser retirados após o procedimento.

Você encontra todos esses procedimentos aqui, conosco. Eles são realizados com segurança por profissionais capacitados e especializados. Para saber mais, entre em contato conosco.

Curtiu nossa matéria? Você pode conferir mais conteúdos nas redes sociais de todo o grupo MedSim, no Facebook e no Instagram. Os links para você seguir estão em sequência:

Facebook e Instagram da MedSim.

Facebook e Instagram da Brasdente.

Facebook e Instagram da DenteSim.


Voltar para a Listagem