Diversas especialidades médicas
ao seu alcance

Dicas

16 Dez

Dezembro Laranja: A campanha de prevenção ao câncer de pele

Dezembro Laranja, mês de prevenção ao câncer de pele, doença que atinge inúmeros de brasileiros que não tomam o devido cuidado ao se expor ao sol. Saiba mais sobre o que são e como cuidar em nosso artigo de blog.

30 Out

Cuide da sua pele para o verão

Ansioso para aproveitar o verão? Confira quais os riscos da exposição prolongada ao sol e saiba como prevenir no blog da MedSim!

08 Jan

Cuidados para o seu verão!

O verão está aí!Em épocas de Natal, Réveillon, há as confraternizações, que são do trabalho, amigos e até de colegas de faculdade. É tempo de aproveitar o calor do verão, ir para a praia e aproveitar a família. Contudo, os cuidados devem continuar!

15 Out

Cuidados com a primavera e o pólen

Chegada a estação do florescer, é muito comum os clássicos problemas alérgicos de pólen, como a rinite, atacam com força total.

07 Mai

5 perguntas ao oftalmologista que você precisa fazer

Está com algum problema na vista ou pretende solicitar avaliação? Então é essencial que saiba exatamente quais perguntas ao oftalmologista você deve fazer. Talvez não tenha que saber as respostas de todas, mas certamente precisa levar aquelas que eventualmente estejam relacionadas à sua situação em específico.